Home
 
CARTÕES

Para utilizar o transporte coletivo de Botucatu, além de pagar em dinheiro, você pode comparecer à Central de Atendimento do Consórcio do Transporte Coletivo de Botucatu e fazer um dos cartões abaixo que facilita o dia a dia e possibilita a integração temporal.

A Central de Atendimento fica localizada à Rua Curuzu, nº 615 - Centro - Telefone 3815-3243 - de segunda-feira a sexta-feira,das 08h30 às 17h00 e aos sábados, das 08h30 às 11h00.


PASSE FÁCIL - Cartão utilizado pelo trabalhador no dia a dia. Através do Passe-fácil é possível realizar a integração temporal de linhas para as diversas regiões da cidade.


CARTÃO IDOSO - Para os idosos com mais de 65 anos é possível ter a gratuidade através do uso do cartão de idoso no transporte coletivo.


CARTÃO ESPECIAL - Cartão de gratuidade destinado para pessoas que possuem necessidades especiais e ou estão incapacitadas fisicamente. Para emissão deste cartão, o(a) requerente deverá comparecer à sede da Secretaria Municipal de Saúde para exame médico.


CARTÃO ESTUDANTE - Os alunos devidamente matriculados podem utilizar o cartão de estudante pagando 50 % do valor da tarifa do transporte coletivo para dirigir-se para a aula.


CARTÃO GUARDA MIRIM - Guarda-mirim assim como os estudantes possuem o direito de utilizar o transporte coletivo pagando 50 % da tarifa.


VALE SAÚDE - É comprado pela Prefeitura Municipal de Botucatu e destina-se para as pessoas que estão realizando algum tipo de tratamento e recebem esse subsídio para facilitar o deslocamento.

   
Voltar



2018 - SEMUTRAN - Secretaria de Mobilidade Urbana
Rua Amando de Barros, nº 2741 - Bairro Lavapés - Botucatu / SP - CEP: 18.602-150